quarta-feira, 23 de maio de 2018

Guerras Mundiais


Documentário Guerras Mundiais Online Completo Dublado History Channel.

Minissérie em 6 episódios, que traz a história de uma geração de homens que lutaram como soldados nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial, e que se tornaram líderes na Segunda Guerra Mundial.
Hitler, Churchill, De Gaulle, MacArthur, Patton, Stalin e Mussolini hoje são conhecidas lendas globais, e fizeram parte das duas guerras sangrentas que abalaram a humanidade por 30 anos.
Desde as primeiras batalhas, eles souberam o quanto lhes custaria subir ao poder, lutando por suas vidas na linha de frente.
As lições que aprenderam ali os moldou, e os revelou quando o combate irrompeu de novo.
Alguns se tornaram heróis, forjados pela coragem debaixo de fogo; outros, despontaram como os vilões mais infames que o mundo já viu.
Reconstituir as guerras mundiais dessa forma, é contá-la através desses homens em uma abordagem única e inédita: a Primeira Guerra os mudou e na Segunda Guerra, eles mudaram o mundo.
As Guerras Mundiais contam a história de três décadas de guerra contadas pelos olhos de vários homens que eram seus principais atores: Roosevelt, Hitler, Patton, Mussolini, Churchill, Tojo, DeGaulle e MacArthur.
A série examina as duas guerras como uma linha de tempo contígua a partir de 1914 e concluindo em 1945 com esses indivíduos únicos que atingiram a maior idade na Primeira Guerra Mundial antes de finalmente chamar os tiros na Segunda Guerra Mundial.

Link dos vídeos abaixo:


http://www.freetela.net/guerras-mundiais-serie-documentario-dublado-history-channel/

Um comentário: